Dedicatória

Dedico este blog ao meu pai, este homem que tem por uma das suas principais características, ser um batalhador, que não se detém apesar da idade já um pouco avançada, mas que luta dia após dia e parece que não se cansa. Isto me surpreende, quando o comparo a outras pessoas também com todos estes anos vividos ou menos.
É por isto que dedico este blog a ele, onde falarei um pouco da sua vida pessoal e do seu trabalho, com palavras, com imagens e com o coração.
Pai, hoje somos filhos adultos e também já alcançamos certa experiência de vida. Criando e educando nossos filhos, que são seus netos, entendemos perfeitamente as pressões que você viveu, para que pudéssemos frequentar a escola, numa época em que cada livro, de cada disciplina, custava uma fortuna!
Sempre lembro que minha infância foi a melhor fase da minha vida, mesmo muitas vezes não tendo tudo o que eu queria, mas eu sabia que você nos dava aquilo que estava ao seu alcance de poder comprar, afinal eu não era filha única. Seus gastos com filhos eram sempre quadriplicados, para não gerar conflito entre irmãos. Hoje passo por isto também, a diferença é que meus gastos são apenas duplicados!
Tomara que eu consiga reunir neste blog, as principais recordações, suas histórias e suas produções. Isto é só um pedacinho do meu agradecimento por tudo o que você foi para nós quando éramos crianças, e pelo homem inquieto que você ainda é, mas já merecendo parar para descansar, viajar e aproveitar mais um pouco da vida.
Te amo pai!




23.01.2012